Mídia
TV paga chega a 19,43 milhões de lares
Dados de densidade da Anatel apontam que, de cada 100 domicílios no País, 26,97 possuíam o serviço em setembro
Dados de densidade da Anatel apontam que, de cada 100 domicílios no País, 26,97 possuíam o serviço em setembro
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 10h54
Em setembro, a quantidade de domicílios com TV por assinatura no Brasil atingiu o número de 19,43 milhões, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em comparação com o mês de agosto, houve um aumento de 187.286 mil assinaturas, o que equivale a uma expansão de 0,9% na base.
Pelos critérios de densidade dos serviços de TV por assinatura da Anatel, de cada 100 domicílios no Brasil, 26,97 possuíam o serviço no mês de setembro.
A distribuição de canais via satélite continua representando a maior parte do setor (61,8%), enquanto o sinal via cabo corresponde a 37,7% da distribuição.
Em termos de mercado, o grupo formado por Claro, Embratel e Net continua na liderança do setor, com 10,343 milhões de assinantes. Em seguida aparece a Sky/DirecTv, com 5,644 milhões de clientes. A Oi aparece na terceira posição, com 1,032 milhão de clientes na base, seguida da GVT (837 mil) e da Telefônica (726 mil).
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores