Notícias
Solução da Primepass foca em cinema como ferramenta de incentivo a vendas promocionais B2B
Como incentivo de vendas, Primepass permite às empresas premiar clientes com ingressos em mais de 2400 salas de cinema em todo o Brasil
Solução da Primepass foca em cinema como ferramenta de incentivo a vendas promocionais B2B
BuscarSolução da Primepass foca em cinema como ferramenta de incentivo a vendas promocionais B2B
BuscarComo incentivo de vendas, Primepass permite às empresas premiar clientes com ingressos em mais de 2400 salas de cinema em todo o Brasil
ProXXIma
9 de agosto de 2019 - 8h43
Consolidada no público B2C, a Primepass, empresa de assinatura de passes multicinema e única companhia a oferecer o serviço no Brasil, avança em sua estratégia de modelos de negócios B2B. Entre as soluções desse portfólio ampliado está a disponibilização de entretenimento como premiação em campanhas promocionais.
A ferramenta surge como uma maneira de recompensar os ganhadores de uma promoção, seja ela para alavancar as vendas ou incentivar equipes e parceiros, sem o adicional do custo de frete, uma vez que a entrega dos ingressos acontece virtualmente. Outra vantagem é a facilidade de utilização do prêmio – que pode ser utilizado em mais de 2400 salas parceiras Primepass, distribuídas em 240 cidades brasileiras.
“Definimos a Primepass como uma forma de entretenimento que une modernidade e tradição. E nossa plataforma digital é a solução perfeita para que as marcas alcancem uma melhor performance de vendas e engajamento e apresentem, cada vez mais, campanhas promocionais impactantes e sem custos de saída – como é o caso do frete”, conta Thiago Rigonatti, Country Manager da empresa no Brasil.
O produto é totalmente customizado conforme a necessidade do cliente. A entrega dos prêmios e recompensas pode ser definida por período de duração, quantidade desejada de ingressos distribuídos, ou funcionar no formato compre 2 itens da marca e ganhe um mês de acesso ao cinema com Primepass, por exemplo.
“A vertical Promocional da Primepass é um benefício com alto valor de percepção, baixo custo e fácil assimilação. Essa experiência completa de se divertir no cinema remete ao público-alvo daquela marca o quanto ela propicia e entrega alegria, prazer e descontração, sensações que alavancam o engajamento”, analisa o executivo.
Criada em 2015, a empresa é pioneira no serviço de assinatura de passes multicinema e oferece planos que permitem aos apaixonados pela sétima arte assistir a todas as estreias em cartaz. Seu ingresso digital dá acesso a mais de 2.400 salas das maiores redes de cinema em todo o Brasil.
Entre as empresas que utilizam a plataforma da Primepass para suas campanhas promocionais, estão Samsung, BRF, Hyundai, Danone e outras.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores