Notícias
Cesar Gon, da CI&T, lança livro digital
“Faster, Faster: the Dawn of Lean Digital” é o nome do livro do empresário, que conta a trajetória de sua companhia e traz histórias cujo objetivo é inspirar jornadas transformadoras.
“Faster, Faster: the Dawn of Lean Digital” é o nome do livro do empresário, que conta a trajetória de sua companhia e traz histórias cujo objetivo é inspirar jornadas transformadoras.
ProXXIma
18 de maio de 2020 - 7h41
Cesar Gon define assim sua obra e sua intenção com ela: “O momento atual nos impõe uma desafios inéditos, gerados por uma das maiores crises que a humanidade já viu em décadas. Mas, a despeito das adversidades – que são trágicas e sérias – podemos também olhar pela ótica da mudança e do aprendizado: sairemos melhores e mais fortes. Não tenho dúvidas que as dificuldades são as mães das jornadas transformadoras. E é sobre isso a obra “Faster, Faster: the Dawn of Lean Digital”.
Com orgulho, retratamos neste livro nossa trajetória de 25 anos, onde a CI&T se tornou um agente global de transformação corporativa. Histórias ricas, poderosas e, principalmente, humanas são compartilhadas não só pela minha perspectiva, mas também pelas lentes de pessoas incríveis, que foram fundamentais nessa jornada de construção e transformação. Figuras como Mars Cyrillo (VP Machine Learning and Product Development) e Aminadab Nunes (Partner), bem como nossos parceiros e clientes, especialmente Ricardo Guerra (CIO do Itaú) e Henrique Braun (CEO da Coca-Cola Brasil), e muitos outros agentes de transformação são parte integrante dessa extraordinária jornada de aprendizado – por muitas vezes tão improvável.”
Clique aqui, cadastre-se e tenha acesso à obra na íntegra.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores