Guaraná Antarctica estimula a vida ao ar livre

Buscar

Guaraná Antarctica estimula a vida ao ar livre

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Guaraná Antarctica estimula a vida ao ar livre

Campanha da F/Nazca S&S trabalha o conceito “Pensadores pensam. Você, Boralá” na internet

e Teresa Levin
12 de julho de 2016 - 16h07

“Pensadores pensam. Você, Boralá” é o conceito da campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o Guaraná Antarctica. Com ações exclusivas para a mídia digital, esta ação visa estimular as pessoas a curtirem a vida fora de casa, aproveitando o inverno pouco rigoroso do Brasil.

Para isso foram criados três filmes que trazem objetos propositalmente inanimados, como manequins, antenas e âncoras, protagonizando cada uma das histórias. O filme de estreia traz manequins dublados por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, trio de comediantes da Cia. Barbixas de Humor. Já os outros dois serão lançados até o final de julho acompanhados de ações de PDV, mídia exterior e formatos especiais para Facebook, Twitter, Snapchat, Youtube e Instagram.  A produção dos filmes é da YourMama Films. Confira abaixo o vídeo que marca a estreia da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário