Últimas notícias
Edição da Harper’s Bazaar tem fotos feitas somente por celular
Segundo a publicação, ação é inédita no mercado editorial brasileiro
Edição da Harper’s Bazaar tem fotos feitas somente por celular
BuscarEdição da Harper’s Bazaar tem fotos feitas somente por celular
BuscarSegundo a publicação, ação é inédita no mercado editorial brasileiro
Guilherme Fernandes
14 de julho de 2016 - 18h05
A última edição da revista Harper’s Bazaar, já disponível nas bancas, foi totalmente fotografada por um celular iPhone 6s, da capa aos editoriais. Segundo a publicação, a ação é inédita no mercado editorial brasileiro.
Outra novidade é que a capa traz um cenário sem modelo. A versão com a top Aline Weber só pode ser vista por meio de um QR code, que permite aos leitores verem a capa pela tela do celular. Em homenagem à Olimpíada, a revista é dedicada ao corpo humano.
Apesar do uso de celular, todos os fotógrafos da edição são profissionais, como Renata Correa e Patrick Guisso. A apresentadora Sabrina Sato fez parte um editorial e foi fotografada pelo Leandro HBL.
A edição conta com direção criativa do moçambicano José Cabaço. Ele também fotografou a modelo Aline Weber. Criador do slogan “Joga bonito”, da Nike, o publicitário já foi diretor de global brand da marca esportiva e também dirigiu a criação da Wieden + Kennedy na Europa e nos EUA e da J. Walter Thompson em Portugal.
Essa edição da revista é, excepcionalmente, bimestral, e circula entre julho e agosto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário