Topper patrocina Primeira Liga

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Topper patrocina Primeira Liga

Marca é fornecedora da bola e do uniforme dos árbitros da competição com 16 clubes


26 de janeiro de 2017 - 11h35

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Topper é a nova patrocinadora da Primeira Liga 2017, competição que reúne 16 clubes do futebol nacional que começou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro. A marca fornecerá a bola oficial e o uniforme dos árbitros. A bola oficial  é a KV Carbon 12, que traz desenhos inspirados no grafite brasileiro em várias tonalidades e laminado com textura similar à de uma bola de golf, para reduzir o atrito e facilitar chutes de longa distância.

 

A Primeira Liga 2017 segue até dia 8 de outubro e está sendo disputada entre Cruzeiro Esporte Clube, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Sport Club Internacional, Avaí Futebol Clube, Figueirense Futebol Clube, Criciúma Esporte Clube, Clube Atlético Mineiro, Clube de Regatas do Flamengo, Fluminense Football Club, América Futebol Clube, Associação Chapecoense de Futebol, Joinville Esporte Clube, Grêmio Esportivo Brasil, Ceará Sporting Club, Paraná Clube e Londrina Esporte Clube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário