Charles Miller vira a praça do rugby

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Charles Miller vira a praça do rugby

Patrocinadores da CBRu promovem ações de marketing na estreia do Brasil no Americas Rugby Championship


2 de fevereiro de 2017 - 8h18

Rugby_Pacaembu

Jogadores da seleção simulam o scrum (crédito: divulgação)

Para promover o rugby e oferecer a chance de os torcedores experimentarem o esporte, a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e seus patrocinadores vão transformar a Praça Charles Miller, em São Paulo, na casa da modalidade na sexta-feira, 3. Na ocasião, a seleção brasileira masculina fará sua estreia no Americas Rugby Championship diante do Chile, no estádio do Pacaembu.

Além de ter comprado os naming rights do jogo, que se tornou mais um evento da série Super Desafio BRA, o Bradesco distribuirá camisetas para os torcedores. A Alupar fará a distribuição de panfletos com as regras do jogo os novos torcedores. Já os interessados em conhecer mais a modalidade poderão participar de uma série de desafios promovidos pela própria CBRu: scrum machine, desvio de tackles, lineout (com distribuição de brindes, como ingresso VIP e vale lanches) e o desafio place kick (um chute ao H no intervalo do jogo valendo camisa da seleção). Três torcedores serão sorteados para participar da ativação promovida pela Robert Walters.

A praça receberá ainda um festival de foodtrucks, um quiosque da cervejaria Heineken, outro da Krom suplementos e uma loja com camisetas oficiais dos Tupis, produzida pela Topper.

Publicidade

Compartilhe

Comente