ESPN apresenta novidades para eSports

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

ESPN apresenta novidades para eSports

Programas semanais na TV e transmissão de novos campeonatos em diferentes categorias de games estarão na grade da rede


2 de fevereiro de 2017 - 19h08

Para este ano, a ESPN apresenta uma série de novidades para os fãs de eSports. Entre elas estão: programas semanais na TV e transmissão de novos campeonatos em diferentes categorias de games. “A criação de uma grade fixa de eSports dentro de nossos canais é a prova do crescimento do público que busca esse tipo de conteúdo. Com orgulho por termos sido o primeiro canal esportivo a criar uma vertical dedicada aos eSports, nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos fãs nas mais variadas plataformas e modalidades”, disse Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da ESPN no Brasil, em nota oficial.

A partir de fevereiro, a ESPN+ terá em sua grade três programas fixos. O primeiro deles, que recebe o nome de “Multiplayer”, será exibido às quintas-feiras e vem para apresentar um simulador de eSports. O “Match Making”, que será exibido às sextas-feiras, é o segundo e exibirá os principais temas do mercado brasileiro de games, entrevistas de jogadores profissionais e cobertura das competições disputadas no Brasil. Por fim, aos sábados, o “Arena eSports” mostrará os principais acontecimentos do mercado internacional.

Além disso, a ESPN fecha parceria com a produtora de eventos de eSports ESL. Segundo anúncio na Campus Party, nesta quinta-feira, 2, serão exibidos na ESPN+ e no WatchESPN mais de 100 eventos de eSports organizados pela ESL. A ESPN continuará investindo em seu portal online e em transmissões exclusivas no WatchESPN. Já o podcast semanal “Central eSports” falará sobre notícias de jogos e competições no Brasil e no mundo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário