Mountain Nazca adquire Groupon Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mountain Nazca adquire Groupon Brasil

Negócio pretende consolidar a marca de e-commerce na América Latina


15 de março de 2017 - 9h54

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

Após compra das operações do Groupon no Chile, Argentina, Colômbia, México e Peru, nesta terça-feira, 14, o fundo de investimento Mountain Nazca anunciou a aquisição da empresa de e-commerce no Brasil. O negócio ocorre para consolidar a marca Groupon na América Latina. O e-commerce permanecerá oferecendo um grande marketplace tanto mobile quanto online, divulgando parcerias com os negócios locais.

Nascida em 2013, a Mountain Nazca, co-fundada pelo empreendedor chileno Felipe Henríquez, também criador do Groupon Latam, em 2010, surgiu com a proposta de simplificar a relação de investimento de empreendedores mais experientes com a geração mais jovem de empreendedores. A empresa conta com mais de 34 empresas em seu portfólio, na Argentina, Chile, Colômbia e México. No ano retrasado, a Nazca Ventures firmou parceria com a suíça-alemã MMountain Partners AG.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário