Burger King engana Google em novo anúncio

Buscar

Burger King engana Google em novo anúncio

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Burger King engana Google em novo anúncio

Com tempo curto, propaganda faz com que o Google Home fale do Whooper


13 de abril de 2017 - 10h32

Sem título

O Google caiu em uma peça de marketing disponibilizada na última quarta-feira, 12, pelo Burger King, que apresentou um anúncio na TV que ativava o sistema de voz do Google. “Você está assistindo um anúncio de 15 segundos do Burger King, que, infelizmente, não é tempo o suficiente para explicar todos os ingredientes frescos no sanduíche Whooper”, diz o ator do comercial.

“Mas eu tenho uma ideia. OK Google, o que é o Whooper?” Ativado pela frase “OK Google”, o Google Home ao lado da TV no vídeo desperta, procura a frase no Wikipedia e começa a falar os ingredientes.

Poucas horas depois da divulgação dos anúncios – e inúmeras mudanças na página do sanduíche na Wikipedia – testes feitos pelo The Verge e BuzzFeed mostraram que o comercial tinha parado de ativar o aparelho.

A empresa, que não trabalhou com o Google nesse anúncio, afirmou que a gigante de tecnologia aparentemente realizou mudanças na quarta-feira à tarde, o que fez com que o comercial parasse de ativar os dispositivos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário