Festival Path acontece neste fim de semana em São Paulo

Buscar

Festival Path acontece neste fim de semana em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Festival Path acontece neste fim de semana em São Paulo

Evento chega à quinta edição com programação que reúne temas como inovação, design e influenciadores


5 de maio de 2017 - 15h53

No sábado, 5, e domingo, 6, a região de Pinheiros ficará mais movimentada que o normal. O Instituto Tomie Ohtake e alguns outros locais nos arredores hospedam a quinta edição do Festival Path, evento que reúne palestras, shows, filmes e atividades ligadas à criatividade e inovação.

Serão mais de 160 atividades com temas bastante variados, entre eles a mostra de curtas sobre tabus apresentada pela Vice, o espaço voltado a startups da Startup Farm, aceleradora privada da América Latina, e a mesa promovida pela Globo Universidade sobre diversidade de gênero no ambiente de trabalho com a participação de três militantes da comunidade LGBTQIA.

Patrocinadora do Festival Path pelo terceiro ano consecutivo, a cerveja Sol Premium irá oferecer uma programação no evento, idealizada para dialogar com o conceito “Espíritu Libre” da marca, e que incluirá oficinas gratuitas e foodtrucks. Também patrocinam o evento Anhembi Morumbi, Dafiti e OLX. Confira a programação completa do festival aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário