Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018

Buscar

Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018

Iniciativa leva criativas de todo o mundo para vivenciar o ambiente de Festival e participar de workshops sobe a indústria publicitária


8 de fevereiro de 2018 - 18h15

Chloe Gottlieb é CCO da RG/A (Crédito: Reprodução/www.rga.com)

A organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions escolheu a embaixadora da edição de 2018 do See It Be It, programa voltado a inserção de mulheres no ambiente do mais importante evento de criatividade do mundo. Em seu quinto ano, o projeto terá como embaixadora a CCO da RG/A, Chloe Gottlieb.

Caberá à executiva liderar o grupo de criativas de todo o mundo que, durante o Festival, participarão de seminários, treinamento e terão mentorias com a proposta de fortalecer a carreira.

Chloe substituirá Madonna Badger, CEO da Badger & Winters, uma das maiores ativistas da promoção feminina na indústria da comunicação. Madonna, no entanto, segue como Chair do projeto pelos próximos três anos.

As inscrições para a participação da edição deste ano do See It Be It estão abertas no site oficial do Cannes Lions e vão até 16 de março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário