Carrefour lança campanha nacional com MasterChef

Buscar

Carrefour lança campanha nacional com MasterChef

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Carrefour lança campanha nacional com MasterChef

Promoção válida até junho terá artigos colecionáveis como facas profissionais e refratários de vidro


12 de março de 2018 - 14h53

Clientes Meu Carrefour recebem mais selos para participar (crédito: divulgação)

Patrocinador do reality show MasterChef Brasil, exibido pela Band, o Carrefour lança a segunda edição da campanha de artigos colecionáveis. Pela primeira vez, a ação terá abrangência. A iniciativa tem duas dinâmicas. Na primeira, válida em todos os Estados, com exceção de Amazonas e São Paulo, o cliente poderá colecionar oito facas profissionais com a marca MasterChef. A segunda, válida para São Paulo, que recebeu a primeira edição da campanha, em 2016, irá oferecer oito refratários de vidro também com a marca do reality show.

Até o dia 17 de junho, a cada R$ 50 em compras nos hipermercados e supermercados da rede os clientes ganham um selo para juntar e trocar pelos itens da promoção. Os clientes do programa de descontos Meu Carrefour recebem um selo a cada R$ 40 em compras. As cartelas poderão ser trocadas pelos produtos até o dia 1o de julho, nas lojas da rede participantes, ou até durarem os estoques. A nova temporada do reality começou na semana passada, assim como a promoção do Carrefour. A campanha de divulgação é da Publicis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário