CBF fecha com o Twitter para transmitir seleção feminina

Buscar

CBF fecha com o Twitter para transmitir seleção feminina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CBF fecha com o Twitter para transmitir seleção feminina

Parceria contempla os jogos da reta final da Copa América, a primeira partida foi contra o Chile na segunda-feira, 16


18 de abril de 2018 - 13h51

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o Twitter para a transmissão exclusiva dos jogos da seleção feminina de futebol na reta final da Copa América.

Na primeira partida transmitida na segunda-feira, 16, o Brasil venceu o Chile por 3 a 1

A primeira partida foi realizada contra o Chile, na segunda-feira, 16, quando o time brasileiro venceu por 3 a 1. De acordo com o Twitter, a audiência deste jogo foi de 400 mil espectadores.

É a primeira vez que o Twitter transmite com exclusividade um jogo em parceria com a CBF. As próximas partidas ocorrem contra a Argentina, na quinta-feira, 19, e contra a Colômbia, no domingo dia 22.

O acesso ao jogo é gratuito e para os usuários e não usuários do Twitter, além de ser acessado via dispositivos conectados como Apple TV e Microsoft Xbox One. A narração das partidas está sendo feita pela equipe do projeto Narra Quem Sabe, da FOX Sports, com comentários de Felipe Santos, da CBF TV.

CBF e transmissão 

No ano passado, a discussão sobre transmissões de amistosos da Seleção Brasileira em plataformas digitais ganhou relevância após a Globo não ter chegado a um consenso com a CBF na transmissão dos amistosos da Seleção masculina. Na ocasião, os amistosos foram transmitidos pela TV Brasil, Cultura, Vivo e UOL, além do Facebook.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário