Burger King cria sobremesas com Toddy

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Burger King cria sobremesas com Toddy

Parceria por tempo limitado resultou na criação de sorvete e milk-shake


22 de junho de 2018 - 18h08

Na quarta-feira, 20, o Burger King começou a comercializar duas sobremesas feitas em parceria com a marca Toddy: o sorvete BK Mix Toddy e o milk-shake BK Shake Toddy. Para divulgar a parceria de edição limitada, as marcas criaram a campanha “A sobremesa que eu quero” com a agência Ginga, provocando os consumidores a pensarem como seria uma sobremesa perfeita e compartilhar com a a hashtag #ASobremesaQueEuQuero. Influenciadores digitais também participaram da campanha e a vaca de Toddy interagiu nas publicações.

“Há muita sinergia entre BK e Toddy. Além dos nossos produtos terem sabores diferenciados, são duas marcas jovens e irreverentes que aceitam e gostam das pessoas do jeito que elas são. Não poderia haver parceria melhor”, disse Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King, em comunicado.

 

Burger King | BK Shake e BK Mix Toddy Cookies

É #ASobremesaQueEuQuero que chama!? Vocês pediram e a gente fez. Apresentamos o BK Shake e o BK Mix Toddy Cookies. Partiu BK, bb!

Publicado por Burger King Brasil em Quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário