Google se torna parceiro de projeto da Publicis com jovens criativas

Buscar

Google se torna parceiro de projeto da Publicis com jovens criativas

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Google se torna parceiro de projeto da Publicis com jovens criativas


3 de julho de 2018 - 12h23

(Crédito: Divulgação)

Lançado em março deste ano com a proposta de capacitar as mulheres para a atuação na indústria criativa, o projeto “Entre”, da Publicis Brasil, passa a contar com a parceria do Google. A companhia participará do encerramento da primeira turma com uma aula especial a respeito de criação para a plataforma do YouTube.

O “Entre” é um projeto da plataforma de diversidade Publicis Brasil e reúne 30 jovens publicitárias para aulas práticas e teóricas sobre criação, plataformas, mídia, planejamento e sobre inclusão no universo da comunicação. O projeto conta com parceria da ONU Mulheres e teve, também, participação da Adobe na programação das aulas.

O conteúdo do curso é ministrado pelas diretoras de criação da Publicis Brasil — Elisa Gorgatti, Marie Julie Gerbauld e Juliana Patera — e pelo CCO da agência, Domênico Massareto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário