Tegra Incorporadora cria casa conceito em São Paulo

Buscar

Tegra Incorporadora cria casa conceito em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tegra Incorporadora cria casa conceito em São Paulo

Ambiente aberto ao público sediará shows, workshops, exposições e outras atividades gratuitas para comemorar 40 anos da empresa


17 de agosto de 2018 - 15h31

A Tegra Incorporadora inaugurou, nesta quinta-feira, 16, a Casa Tegra, espaço em São Paulo cuja finalidade é funcionar como um espaço privado aberto ao público como opção de entretenimento, lazer e descanso para o público da região. Localizada Rua Oscar Freire, 1009, a praça aberta será sede de uma série de atividades gratuitas para o público até dezembro, como palestras, workshops, exposições e shows.

 

Espaço une premissas da empresa com a natureza (Crédito: Divulgação)

O evento celebra o aniversário de 40 anos da empresa e reforça seu novo posicionamento. Desde 2017, a companhia adotou o nome Tegra (deixando de atender por Brookfield Incorporações) para fortalecer a cultura da empresa e o propósito de oferecer empreendimentos únicos. “Tegra vem das palavras íntegra e integradora, e reflete a consolidação de uma nova cultura, focada em desenvolver empreendimento com alma, para quem busca viver melhor”, disse João Mendes, diretor da Tegra Incorporadora, na época, via comunicado.

Para o executivo, o espaço é parte das ações institucionais para consolidar a nova marca e seu posicionamento e uma forma de interagir com a capital paulista e seus cidadãos: “O nosso intuito é oferecer à cidade um espaço de experiência com a nossa marca e de compartilhamento de conhecimento sobre temas relevantes para o desenvolvimento urbano, arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte e design”.

O propósito integrador se reflete também na iniciativa de unir elementos da natureza ao ambiente urbano na casa, conceito que a empresa trabalha em suas construções. O espaço conta com cenografia da GTM, paisagismo de Mauricio Prada, disposição de luz feita por Wagner Freire, do Armazém da Luz; produção e comunicação visual do Estúdio BijaRi e projeto de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni. O ambiente tem capacidade para abrigar 150 pessoas e dispõe de uma cafeteria, wi-fi grátis e é pet friendly.

“Trata-se de um espaço de convívio e de relacionamento que une arte e design no mesmo ambiente, e, ainda, totalmente pensado com o intuito de ser uma ‘praça aberta’, com a integração total de elementos da natureza à Casa e ao ambiente externo”, explica o executivo.

A inauguração teve música, comida e ativações de marcas, entre elas L’Occitane en Provence, Dona do Doce e Volvo Cars. A L’Occitane en Provence distribuiu produtos da fragrância Verbena, a bolacharia Dona do Doce, presenteou os convidados com doces em embalagens de latas colecionáveis com paisagens de São Paulo pintadas em aquarela, e a Volvo Cars realizou o transporte de alguns convidados de sua casa à Casa Tegra. Os shows ficaram por conta da DJ Sarah Stenzel e de Sabrina Parlatore. O menu foi assinado pela chef Renata Vanzetto, do restaurante Marakuthai.

A comunicação da inauguração do espaço, feita pela FCB Brasil, está sendo feito em mídia impressa, OOH, em spots de rádio e em filmes para TV por assinatura. A Tegra Incorporadora é parte do grupo canadense Brookfield, presente há 119 anos no Brasil. O grupo diz que administra, aproximadamente, R$ 77 bilhões em ativos no País.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Tegra Incorporadora

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário