Hasbro promove filme com Casa Transformers

Buscar

Hasbro promove filme com Casa Transformers

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Hasbro promove filme com Casa Transformers

Espaço, criado para lançamento do longa-metragem BumbleBee, estará aberto ao público gratuitamente nos dias 3 e 4 de novembro na Avenida Paulista


1 de novembro de 2018 - 12h46

Para o lançamento do longa-metragem BumbleBee, nova produção da saga Transformers que estreia dia 25 de dezembro no Brasil, a Hasbro e a Lampada.ag desenvolveram a Casa Transformers. Localizado na Avenida Paulista, o espaço estará aberto ao público gratuitamente nos dias 3 e 4 de novembro, das 10h às 18h.

A casa é baseada no conceito “Invasão Amarela” e apresenta ativações inspiradas nos anos 1980, já que o filme retrata o amadurecimento desta década clássica e data da chegada, no Planeta Terra, do personagem Bumblebee, que usa a música para se comunicar.

 

A Casa Transformers estará aberta nos dias 3 e 4 de novembro, na Avenida Paulista (crédito: divulgação)

Os visitantes poderão interagir com o Bee em sua nova forma, um fusca amarelo, além de vê-lo em formato robô com três metros de altura. A lista de ativações inclui games clássicos dos anos 1980, como as máquinas de dança Pump It Up, Pinball, fliperama e o videogame Atari. Dioramas com cenas do filme, brinquedoteca e uma sala de cinema que exibirá os dois primeiros filmes de Transformers também serão atrações da casa.

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário