Samsung amplia parceria com o COI até 2028

Buscar

Samsung amplia parceria com o COI até 2028

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Samsung amplia parceria com o COI até 2028

Contrato de patrocínio, iniciado há 22 anos, inclui Jogos Olímpicos de Inverno, de Verão e da Juventude


5 de dezembro de 2018 - 19h31

A Samsung e o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciaram a prorrogação do contrato global de patrocínio até 2028. A parceria iniciada há 22 anos continuará até os Jogos Olímpicos Los Angeles 2028. O acordo inclui todos os Jogos Olímpicos da Juventude, de Verão e de Inverno no período, e engloba, ainda, a parceira com os comitês olímpicos nacionais e de suas equipes. A Samsung estreou como parceira top mundial nos Jogos Olímpicos de Inverno de Nagano, em 1998. A Samsung também continuará como parceira mundial do Comitê Paralímpico Internacional, do qual é parceira desde 2006.

A marca coreana é patrocinadora do COI na categoria de equipamentos de comunicação sem fio e computação, e o acordo inclui a promoção de Inteligência Artificial, Realidade Virtual, Realidade Aumentada e recursos 5G desses equipamentos. Uma das ações da Samsung com o COI e os comitês organizadores dos jogos é o Programa Telefone de Atleta, que oferece aparelhos de edição limitada Olympic Galaxy a todos os atletas olímpicos e paralímpicos participantes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário