Kantar lança loja de pesquisas e insights on-demand

Buscar

Kantar lança loja de pesquisas e insights on-demand

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kantar lança loja de pesquisas e insights on-demand

Marketplace dará acesso ao portfólio da companhia e promete chegar ao País em março de 2019


30 de janeiro de 2019 - 13h16

Brasil está entre os primeiros países da América Latina a testarem a plataforma (Foto: Reprodução)

A Kantar anunciou nesta quarta-feira,30, o lançamento de sua plataforma Marketplace. A loja dará acesso ao portfólio de soluções de pesquisa e insights da companhia. O sistema chegará ao mercado em março de 2019.

Em comunicado, o CEO da companhia, Eric Salama, explicou a proposta “A Kantar Marketplace permitirá que nossos clientes maiores e mais estabelecidos escolham a partir de uma gama de ofertas automatizadas, desde serviços de autoatendimento até ferramentas para diagnósticos mais profundos com atendimento completo e permitirá que novos tipos de clientes acessem soluções de altíssima qualidade com eficiência de custos”.

Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, México e Peru serão os primeiros países da América Latina a experimentarem o site. Segundo a companhia, informações como os detalhes das ofertas disponíveis e o mapa das soluções serão divulgadas no lançamento da plataforma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário