Caio Bamberg assume como CEO da Ketchum

Buscar

Caio Bamberg assume como CEO da Ketchum

Buscar
Publicidade

Gente

Caio Bamberg assume como CEO da Ketchum

Sócias fundadoras da companhia de PR no Brasil se tornam conselheiras; ex-COO da Wunderman assume em abril


14 de março de 2019 - 15h07

Nesta 5ª-feira, 14, a Ketchum está anunciando Caio Bamberg, até então chief operation officer da Wunderman no Brasil, como seu novo CEO. As sócias fundadoras da companhia de PR – Valéria Perito e Rosâna Monteiro – passam a assumir funções consultivas no Advisory Board da agência. Valéria era a atual CEO e Rôsana, COO.

Caio assume como novo líder da Ketchum no Brasil, efetivamente, em 15 de abril. Segundo a empresa caberá a ele dar o direcionamento estratégico da companhia, assim como do crescimento dos negócios. A presidente da Ketchum para América Latina, Esty Pujadas, comentou, em comunicado, que a empresa buscava um profissional que abraçasse todas as oportunidades digitais. “Encontramos alguém que valoriza a integração, que reúne equipes para contribuir com as melhores ideias e, consequentemente, alcança o máximo da criatividade, sempre combinando engajamento espontâneo com ativações pagas, e, por fim, desenvolve novos modelos para apoiar a estratégia por trás de marcas e empresas”, disse Esty.

Antes da Wunderman, Bamberg também havia atuado na Ogilvy & Mather e chegou a ter uma empresa própria, a Urban Summer Digital Creative. Em seus 20 anos de experiência, já atendeu a clientes como IBM, Dell, General Motors, Renault, ESPN, Audi, Telefônica Vivo, Santander e Google.

Esty Pujadas também ressaltou o valor “inestimável para o desenvolvimento da agência, desde sua fundação” do trabalho de Valéria e Rôsana, que há 32 anos haviam fundado a Estratégia, que virou Ketchum Estratégia, em 2011, e somente Ketchum Brasil, em 2014.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional