Virginia Any se torna sócia e líder da Smartclip

Buscar

Virginia Any se torna sócia e líder da Smartclip

Buscar
Publicidade

Gente

Virginia Any se torna sócia e líder da Smartclip

Profissional substitui Riza Soares, que deixa a sociedade e a diretoria-geral da empresa para seguir em nova empreitada digital


4 de abril de 2019 - 15h06

Virgínia Any entra para a sociedade e passa a ocupar o posto de diretora-geral da Smartclip no Brasil (Crédito: Divulgação)

Ex-diretora comercial integrada da Infoglobo – e com mais de 20 anos de experiência na área de mídia impressa – Virginia Any inicia uma nova empreitada profissional. A executiva se torna sócia e diretora-geral da operação nacional da Smartclip, empresa especializada na distribuição de publicidade em vídeos, que também atua nos Estados Unidos, Europa e em outros países da América Latina.

Na função do comando geral da Smartclip, Virginia substituirá Riza Soares, que desde 2013 liderava a operação brasileira. Riza deixa de ser sócia da companhia para se dedicar a projetos próprios no segmento digital na cidade de Nova York, para onde se mudará nos próximos meses.

Virginia dividirá a sociedade da companhia com André Zimmermann e Ricardo Reis, fundadores da operação da marca no Brasil. Em comunicado, Zimmermann agradeceu o trabalho feito por Riza nos últimos seis anos e desejou sorte em sua nova escolha profissional. “Celebramos a chegada da Virgínia, uma profissional altamente gabaritada, cujo trabalho acompanho e admiro há anos. Tenho certeza que sob sua liderança, a Smartclip acelerará ainda mais seu crescimento, ocupando, cada vez mais, um lugar de destaque no mercado de comunicação brasileiro”, disse o sócio.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional