ABMN entrega Prêmio Marketing Contemporâneo

Buscar

ABMN entrega Prêmio Marketing Contemporâneo

Buscar
Publicidade

Marketing

ABMN entrega Prêmio Marketing Contemporâneo

Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record destacaram-se como Originals


1 de dezembro de 2016 - 9h04

ABMN

Executivos do Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record recebem o prêmio (Crédito: André Valentim)

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizou na noite de quarta-feira, 30, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em um novo formato, o evento aconteceu no Teatro Oi Casa Grande e contou com apresentação de Sabrina Sato. Entre 44 cases inscritos, vinte foram premiados em oito categorias — estes vencedores já haviam sido revelados anteriormente. Durante a premiação, a entidade, presidida por Thomaz Naves, da Record, revelou os agraciados com o prêmio Originals, entregue aos que, entre todos os premiados, tiveram um destaque especial no mercado. Foram eles: Bradesco, com o case Bradesco Rio 2016; Coca-Cola, com “Ouro além do palco: uma campanha Coca-Cola para engajar os tens com os Jogos Olímpicos no ambiente digital”; Ogilvy, com “Intimus: Marias”, e Record TV, com “Mini You”.

Em sua segunda gestão à frente da ABMN, Thomaz Naves explica que optou por fazer um prêmio em um teatro para dar uma grandiosidade ao evento, gerando mais impacto aos vencedores, e inovou com a criação dos Originals para prestigiar os melhores trabalhos. “A ideia é premiar, dentro do universo dos ganhadores, aqueles que realmente se destacaram na visão dos jurados e fizeram diferença significativa em seus segmentos e áreas de atuação”, observa. Apesar cenário econômico desfavorável que tem feito com que algumas entidades, como a ABP, estejam passando por um momento difícil, ele destaca a relevância do trabalho que tem sido desenvolvido pela ABMN. “Estamos dando uma demonstração que estamos conseguindo passar por isso tudo de maneira pujante”, afirma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas