ABMN entrega Prêmio Marketing Contemporâneo
Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record destacaram-se como Originals
Bradesco, Coca-Cola, Ogilvy e Record destacaram-se como Originals
Teresa Levin
1 de dezembro de 2016 - 9h04
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) realizou na noite de quarta-feira, 30, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. Em um novo formato, o evento aconteceu no Teatro Oi Casa Grande e contou com apresentação de Sabrina Sato. Entre 44 cases inscritos, vinte foram premiados em oito categorias — estes vencedores já haviam sido revelados anteriormente. Durante a premiação, a entidade, presidida por Thomaz Naves, da Record, revelou os agraciados com o prêmio Originals, entregue aos que, entre todos os premiados, tiveram um destaque especial no mercado. Foram eles: Bradesco, com o case Bradesco Rio 2016; Coca-Cola, com “Ouro além do palco: uma campanha Coca-Cola para engajar os tens com os Jogos Olímpicos no ambiente digital”; Ogilvy, com “Intimus: Marias”, e Record TV, com “Mini You”.
Em sua segunda gestão à frente da ABMN, Thomaz Naves explica que optou por fazer um prêmio em um teatro para dar uma grandiosidade ao evento, gerando mais impacto aos vencedores, e inovou com a criação dos Originals para prestigiar os melhores trabalhos. “A ideia é premiar, dentro do universo dos ganhadores, aqueles que realmente se destacaram na visão dos jurados e fizeram diferença significativa em seus segmentos e áreas de atuação”, observa. Apesar cenário econômico desfavorável que tem feito com que algumas entidades, como a ABP, estejam passando por um momento difícil, ele destaca a relevância do trabalho que tem sido desenvolvido pela ABMN. “Estamos dando uma demonstração que estamos conseguindo passar por isso tudo de maneira pujante”, afirma.Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano