Marketing
ABMN revela seus Destaques
Em evento no Rio de Janeiro entidade também prestigiou os cases vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo
Em evento no Rio de Janeiro entidade também prestigiou os cases vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo
Teresa Levin
25 de agosto de 2015 - 5h07
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) promoveu na tarde desta terça-feira, 25, no Rio de Janeiro, a 14ª edição do Prêmio Marketing Contemporâneo. Durante um almoço no Clube Caiçaras, na Lagoa, foram premiados os 23 cases vencedores em oito categorias, já revelados anteriormente. Além deste reconhecimento, a entidade revelou os trabalhos que mereceram ser destacados entre os prestigiados nas diversas áreas.
Este ano, seis cases mereceram o Destaque da ABMN, recebendo menção especial no evento. Em Comunicação Integrada os Destaques foram para “Coca-Cola Meals 2015”, de Coca-Cola, e “1o Comercial Transmitido por um celular 4G”, da Tim. Em Marketing Digital o Destaque foi para Hospital Santa Paula pelo case “Rede Conecte”; já em Serviços o trabalho destacado foi “Ancar, uma rede de shoppings com propósito”, da Binder. Em Responsabilidade Social e Sustentabilidade o Destaque foi para RICTV Record Santa Catarina por “Movimento sou bem FLoripa: incentivando gestos, gerando grandes resultados”, e, por fim, em Esportes o agraciado foi a Light por “Geração Light”. As categorias Produto, Marketing Promocional e Marketing Institucional não obtiveram Destaques.
Os premiados foram eleitos por um corpo de jurados composto por membros associativos e executivos da diretoria da ABMN. O grupo contou ainda com a participação especial de Thomaz Trebat, da Columbia University. Pelo regulamento, três cases são prestigiados inicialmente em cada uma das oito categorias da premiação. Posteriormente, no dia da entrega dos prêmios, os Destaques de cada uma delas é revelado.
O 14o Prêmio Marketing Contemporâneo teve patrocínio master da TV Record, R7 e Record News, patrocínio diamante da Frescatto e ouro do Rio de Prêmios e Loterj. A apresentação ficou a cargo de Marcos Mion, que comanda o programa Legionários, na Record. No total, 88 trabalhos disputaram os prêmios entregues nesta terça-feira, 25.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas