Abrakidabra cria linha de corte e costura
Coleção infantil Eu Estilista conta com 24 modelos e recebeu apor de R$ 500 mil
Coleção infantil Eu Estilista conta com 24 modelos e recebeu apor de R$ 500 mil
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 9h41
Com investimento de R$ 500 mil, a Abrakidabra lança a marca própria “Eu estilista”, linha de brinquedo que permite às pequenas crianças criarem peças de roupas para bonecas de 30 centímetros. São 24 modelos de roupas acompanhados de caixa de costura e manequim. A primeira coleção foi desenvolvida pela estilista Marcella Riani. A proposta da linha é estimular a habilidade motora das crianças.
O produto está disponível em lojas de brinquedo dos estados de Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo, e chegará em breve ao Paraná e ao Rio Grande do Sul. O lançamento tem o suporte de ações nas redes sociais e parcerias com revistas de moda e do segmento infantil. A Abrakidabra surgiu em 2011 com a importação e distribuição exclusiva da marca de artigos de volta às aulas Crayola no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros