Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter

Buscar

Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter

Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma


28 de janeiro de 2015 - 10h05

A partir desta quarta-feira 28, três grandes marcas estão unidas em uma grande ação de marketing que, tendo o Twitter como plataforma, distribuirá gratuitamente um milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola nos restaurantes McDonald’s de todo o País.

Para participar, basta enviar um tweet contendo a palavra @CocaNoMc e o perfil de um amigo para quem se gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional – que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil.

“Essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”, ressaltou o diretor comercial do Twitter Brasil, Cadu Aun.

Válida enquanto durar o estoque, a ação faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também