Marketing
Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter
Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma
Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 10h05
A partir desta quarta-feira 28, três grandes marcas estão unidas em uma grande ação de marketing que, tendo o Twitter como plataforma, distribuirá gratuitamente um milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola nos restaurantes McDonald’s de todo o País.
Para participar, basta enviar um tweet contendo a palavra @CocaNoMc e o perfil de um amigo para quem se gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional – que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil.
“Essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”, ressaltou o diretor comercial do Twitter Brasil, Cadu Aun.
Válida enquanto durar o estoque, a ação faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”.
Quer mandar uma Coca-Cola no McDonald's pra alguém? Tweet "Eu ofereço uma @CocaNoMc para @ um amigo" e pronto! \o/ pic.twitter.com/ijanT40LSM
— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) 28 janeiro 2015
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos