Ação une Coca-Cola, McDonald?s e Twitter
Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma
Um milhão de copos com 500ml de Coca-Cola serão distribuídos na rede de fast food, tendo o microblog como plataforma
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 10h05
A partir desta quarta-feira 28, três grandes marcas estão unidas em uma grande ação de marketing que, tendo o Twitter como plataforma, distribuirá gratuitamente um milhão de copos com 500 ml de Coca-Cola nos restaurantes McDonald’s de todo o País.
Para participar, basta enviar um tweet contendo a palavra @CocaNoMc e o perfil de um amigo para quem se gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional – que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil.
“Essa é a primeira vez no Brasil que uma ação como essa é realizada no Twitter. A @CocaNoMc une a criatividade e a inovação destas duas grandes empresas com o melhor do Twitter para surpreender o consumidor”, ressaltou o diretor comercial do Twitter Brasil, Cadu Aun.
Válida enquanto durar o estoque, a ação faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”.
Quer mandar uma Coca-Cola no McDonald's pra alguém? Tweet "Eu ofereço uma @CocaNoMc para @ um amigo" e pronto! \o/ pic.twitter.com/ijanT40LSM
— McDonald's Brasil (@McDonalds_BR) 28 janeiro 2015
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores