Marketing
Amanda Seyfried é a nova Very Irrésistible
Perfume da LVMH ganha edição especial em comemoração aos dez anos de criação da marca, a segunda maior franquia feminina da linha Givenchy
Perfume da LVMH ganha edição especial em comemoração aos dez anos de criação da marca, a segunda maior franquia feminina da linha Givenchy
Janaina Langsdorff
21 de novembro de 2013 - 12h15
O grupo Louis Vuitton Moët Henessy (LVMH), maior empresa do segmento de luxo do mundo, dona das marcas Kenzo, Pucci, Givenchy e Dior, inicia em dezembro no Brasil as vendas de uma nova edição comemorativa dos dez anos do perfume Very Irrésistible, a segunda maior franquia feminina da linha Givenchy, atrás somente de Ange Ou Demon. “Dentro de nosso top dez de produtos mais vendidos sempre tem um item na linha Very Irrésistible. É uma linha ícone para a marca”, destaca Nadia Léauté, gerente de marketing da LVMH Fragrance Brands.
A previsão é que o produto mantenha sua trajetória de vendas, que vêm crescendo a um ritmo cinco vezes maior nas lojas. “Para 2014, além de sustentar essa expansão, vamos trabalhar em sinergia com maquiagem e criar uma série de ações nos ponto-de-venda para traduzir o espírito parisiense da franquia”, conta Nadia. Segundo ela, conteúdos exclusivos, incluindo fotos de backstage de campanhas e tutoriais de perfume, também serão lançados para fortalecer a presença digital da marca que, segundo a LVMH, está entre as 15 maiores franquias femininas no Brasil.
Legado
Resultado da parceria entre Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy, Verry Irrésistible construiu a imagem da marca desde 2003 com o endosso da atriz americana Liv Tyler, que deixa agora o legado construído ao longo dos últimos dez anos para Amanda Seyfried, nova embaixadora da grife. “Ela carrega a beleza ideal, vibrante e cativante. É espontânea e indiscutivelmente moderna”, explica Nadia. A investida da LVMH no Brasil está embasada nos dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), que posicionam o Brasil como líder mundial no consumo de fragrâncias e desodorantes.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas