Marketing
Amstel é a cerveja do carnaval de rua de SP
Marca do portfólio da Heineken será a primeira a patrocinar os blocos da cidade
Marca do portfólio da Heineken será a primeira a patrocinar os blocos da cidade
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2016 - 3h49
A Amstel, da Heineken, será a primeira cerveja a patrocinar o carnaval de rua de São Paulo. A marca vai estar presente nas ações do evento oficial, organizado pela Prefeitura, que conta com mais de 350 blocos de rua cadastrados para desfilar pelas ruas da cidade. Ela ainda apoiará os principais blocos da cidade como Sargento Pimenta, Quizomba e Casa Comigo, e ainda vai levar sua Beer Station, uma grande estação de chope sobre rodas, para o bloco Bangalafumenga (dia 30/1) e para o Polo Cultural do Largo da Batata (entre os dias 6 e 9 de fevereiro).
Como forma de marcar a participação da cerveja na festa, ela apoiará a infraestrutura do evento garantindo a instalação de banheiros químicos, sinalização, grades e proteções a monumentos e bens públicos. Além disso, diversas ações especiais para os foliões estão sendo preparadas.
A Amstel também lançará uma campanha para incentivar os paulistanos a passar o feriado de carnaval na cidade. A hashtag #esseanoficoemsp se focará em ações nas redes sociais e comunicações espalhadas pelas ruas da cidade, com forte presença no centro e na Vila Madalena.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca