Caoa perde seu VP de vendas e marketing
Flavio Padovan deixa o cargo para cuidar de novos projetos
Flavio Padovan deixa o cargo para cuidar de novos projetos
Roseani Rocha
1 de abril de 2016 - 11h33
O Grupo Caoa acaba de divulgar comunicado sobre a saída do executivo Flavio Padovan da empresa. Ele chegou ao grupo em 2014, convidado pelo presidente Antonio Maciel Neto, para assumir o cargo de diretor geral da marca Subaru. Agora em março, havia sido promovido a vice-presidente de vendas e marketing para todas as marcas da Caoa (Hyundai, Ford e Subaru), mas optou por não engatar no novo cargo.
Segundo o comunicado, o executivo tinha projetos (não descritos na mensagem) que acabarão acontecendo mais rapidamente do que o esperado e ele preferiu interromper atividades na Caoa ainda nesta fase inicial no novo cargo para não atrapalhar, posteriormente, a implementação das ações necessárias aos resultados que o grupo espera. “Entendi que seria mais correto e adequado sair agora”, afirmou. “Conheço o Flavio há mais de 15 anos e sei o quanto ele é dedicado, responsável e ético. Ficar significaria permanecer na função por pelo menos dois anos e isso o impediria de seguir seus planos pessoais. Vamos perder um dos mais destacados e reconhecidos profissionais do setor automotivo”, declarou, por sua vez, o presidente da Caoa.
Nos dois anos em que Padovan esteve à frente da Subaru a marca saiu de 738 unidades vendidas para 1.639 ano passado (crescimento de 122%). Leia Mais:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros