Chevrolet estreita relação com a CBF
Patrocinadora da entidade desde 2014, montadora passa a assinar o Brasil Global Tour, série de amistosos da seleção brasileira de futebol
Patrocinadora da entidade desde 2014, montadora passa a assinar o Brasil Global Tour, série de amistosos da seleção brasileira de futebol
Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 2015 - 1h02
A Chevrolet, montadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde agosto de 2014, é a nova patrocinadora do Brasil Global Tour, série de jogos amistosos que a seleção faz ao redor do mundo. A marca substitui a Gillette, antiga detentora da propriedade e que permanece como patrocinadora da CBF.
O primeiro jogo da Chevrolet Brasil Global Tour será a reedição da final da Copa do Mundo de 1998 entre França e Brasil. A partida acontecerá em Paris, dia 26 de março, no Stade de France. O acordo foi assinado com a agência de marketing esportivo Pitch International, que há dois anos organiza as partidas amistosas do time canarinho.
Pelo novo acordo, a Chevrolet pode exibir sua marca em ações relacionadas aos jogos, levar clientes e convidados aos jogos e explorar outros programas de marketing. Já o contrato assinado em 2014 com a CBF permite estampar o logo da montadora no calção de treino e no agasalho dos jogadores, em placas publicitárias e no ônibus da seleção.
A empresa norte-americana também tem um contrato de naming rights das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e patrocina as seleções de futsal e beach soccer. “Estamos realmente empenhados em associar duas grandes paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando o fortalecimento da nossa marca”, afirma Samuel Russell, diretor de marketing da General Motors América do Sul.
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