Marketing
Chilli Beans chega ao México com 12 lojas
Rede de óculos e acessórios também inaugura sua segunda flagship store no exterior na cidade de Los Angeles
Rede de óculos e acessórios também inaugura sua segunda flagship store no exterior na cidade de Los Angeles
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 12h51
O plano de expansão internacional da marca de óculos e acessórios Chilli Beans chega ao México. A rede inaugura duas unidades no país da América do Norte em novembro. A meta é ter 12 pontos na Cidade do México e em Cancún até 2015. O avanço na América Latina é realizado pelo empresário Isaac Giat Cohen, que faz parte do mesmo grupo que tem a máster franquia em Israel.
Além disso, a marca inaugura na segunda-feira 17 sua segunda flagship store internacional. O mercado escolhido foi Los Angeles, nos Estados Unidos, país onde já possui 16 lojas. O espaço terá o mix convencional de produtos e uma comunicação diferenciada em painéis de LED. Assim como a flagship store de São Paulo, haverá um palco para shows e atrações. A primeira loja conceito no exterior foi criada em Las Vegas, em março de 2014.
Caito Maia, fundador da Chilli Beans, pretende chegar a 200 pontos de venda fora do Brasil até o final de 2015. O faturamento das lojas da rede no exterior em 2013 foi de R$ 16,5 milhões. A marca possui 600 pontos de venda espalhados por Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Israel e, agora, México.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas