Chivas Regal instala binóculos na rua
Ação faz parte do projeto ?Olhar Chivas ? Vença do jeito certo? e pretende inspirar os consumidores
Ação faz parte do projeto ?Olhar Chivas ? Vença do jeito certo? e pretende inspirar os consumidores
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 11h13
Durante três semanas, três binóculos instalados nas ruas da cidade de São Paulo vão contar a história de cinco empreendedores brasileiros. O projeto “Olhar Chivas – Vença do jeito certo” pretende disseminar o conceito de empreendedorismo social que promove iniciativas, programas e ações que permitam que um grupo de pessoas, comunidade ou região se desenvolva de forma econômica e sustentável.
Cada um dos binóculos, instalados nessa semana em São Paulo, exibirá mini documentários com os projetos da estilista Flavia Aranha; do Worldpackers, de Ricardo Lima; do ProDeaf, de Flávio Almeida; do Atados, de André Cervi; e do Zerezes, de Luiz Eduardo Rocha. Os binóculos serão levados para Recife posteriormente. A criação dos vídeos é da F.biz. A produção é de a_dupla. Veja os mini documentários abaixo.
Os binoculares estão na Rua Augusta (quase esquina com a Rua Oscar Freire), na Avenida Brigadeiro Faria Lima (quase esquina com a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek) e na Rua Joaquim Floriano (próximo ao Kinoplex Itaim). No dia 6 de maio, o binocular da Rua Joaquim Floriano será transferido para o Chivas Spirit, espaço da marca no shopping JK Iguatemi. Durante o dia, promotoras ajudarão o público a conhecer o empreendedorismo social.
“O empreendedorismo social está enraizado no DNA de Chivas e, para nós, é natural difundir a sua importância e o impacto positivo que isso traz para toda a sociedade. Seja com a ressignificação de materiais ou com a aproximação entre voluntários e ONGS, é preciso incentivar novos negócios que tragam lucro, mas que consigam afetar, de maneira positiva, outras camadas das comunidades, levando desenvolvimento e oportunidades para todos”, afirma Rafael Souza, gerente de grupo das marcas Brown Spirits da Pernod Ricard Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros