Marketing
Clima de Roland Garros chega ao Rio
Federação Francesa de Tênis, em parceria com Lacoste e Longines, realiza evento na Praia de Copacabana
Federação Francesa de Tênis, em parceria com Lacoste e Longines, realiza evento na Praia de Copacabana
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h35
O torneio de Roland-Garros, um dos quatro integrantes do Grand Slam do tênis ao lado do Aberto da Austrália, de Wimbledon e do US Open, realizará um evento no Brasil entre 3 e 7 de junho. Em parceria com Lacoste e Longines e com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Roland-Garros in The City receberá o público na Praia de Copacabana, no Rio.
A iniciativa oferecerá ao público brasileiro a transmissão ao vivo do torneio oficial de Roland-Garros, que começou nesta semana, além de experiências como aulas gratuitas de tênis em quadra de tamanho oficial, atividades para crianças e exibição da história do torneio. Também estarão disponíveis no espaço produtos exclusivos da marca.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas