Clima de Roland Garros chega ao Rio
Federação Francesa de Tênis, em parceria com Lacoste e Longines, realiza evento na Praia de Copacabana
Federação Francesa de Tênis, em parceria com Lacoste e Longines, realiza evento na Praia de Copacabana
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h35
O torneio de Roland-Garros, um dos quatro integrantes do Grand Slam do tênis ao lado do Aberto da Austrália, de Wimbledon e do US Open, realizará um evento no Brasil entre 3 e 7 de junho. Em parceria com Lacoste e Longines e com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Roland-Garros in The City receberá o público na Praia de Copacabana, no Rio.
A iniciativa oferecerá ao público brasileiro a transmissão ao vivo do torneio oficial de Roland-Garros, que começou nesta semana, além de experiências como aulas gratuitas de tênis em quadra de tamanho oficial, atividades para crianças e exibição da história do torneio. Também estarão disponíveis no espaço produtos exclusivos da marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros