CNA cria e-commerce para vender cursos
Rede de escola de idiomas investiu R$ 2,5 milhões em projeto que busca aumentar o número de matrículas
Rede de escola de idiomas investiu R$ 2,5 milhões em projeto que busca aumentar o número de matrículas
Meio & Mensagem
11 de março de 2016 - 10h24
A rede de escolas de idiomas CNA anuncia o lançamento de duas plataformas digitais, resultado de um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões em um projeto da empresa que busca facilitar o atendimento aos alunos e aumentar as vendas de matrículas. A expectativa do CNA é chegar a 50 mil inscrições por ano, o que representa cerca de 10% da base de alunos da rede atualmente.
Intitulado e-CNA, o portal de e-commerce da rede facilitará o processo de matrícula dos cursos, que poderão ser feitos completamente online, incluindo o pagamento. Já o CNA, Olá! é uma plataforma de relacionamento que oferece informações sobre os cursos e escolas da marca. O site integra os dados dos atendimentos feitos em todos os canais da rede com o cliente (redes sociais, telefone e e-mail).
As novas plataformas fazem parte do investimento em tecnologia da rede. Em 2014, a empresa apresentou o CNA 360, plataforma de ensino composta por um material didático que usa recursos tecnológicos como QR Code, realidade aumentada, aplicativos e redes sociais, para complementar o trabalho em sala de aula, Além disso, recentemente, lançou jogos para aprendizado de idiomas, disponibilizados gratuitamente nas lojas do Android e da Apple.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados