@CocaNoMc: 650 mil copos distribuídos

Buscar
Publicidade

Marketing

@CocaNoMc: 650 mil copos distribuídos

Ação envolvendo Coca-Cola, McDonald?s e Twitter disponibilizou mais de 65% do estoque previsto em duas semanas


10 de fevereiro de 2015 - 8h51

A campanha @CocaNoMc, lançada na quarta-feira, 28, alcançou a marca de 650 mil Coca-Colas distribuídas em duas semanas. A ação, que envolve o refrigerante, o McDonald’s e o Twitter, pretende disponibilizar um milhão de copos de 500 ml de Coca e faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, que apresenta mais de 600 nomes e apelidos nas embalagens do produto.

Para participar é preciso enviar um tweet com @CocaNoMc e o perfil do amigo ou amiga para quem gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional, que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil. A iniciativa é válida enquanto durar o estoque.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas