@CocaNoMc: 650 mil copos distribuídos
Ação envolvendo Coca-Cola, McDonald?s e Twitter disponibilizou mais de 65% do estoque previsto em duas semanas
Ação envolvendo Coca-Cola, McDonald?s e Twitter disponibilizou mais de 65% do estoque previsto em duas semanas
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2015 - 8h51
A campanha @CocaNoMc, lançada na quarta-feira, 28, alcançou a marca de 650 mil Coca-Colas distribuídas em duas semanas. A ação, que envolve o refrigerante, o McDonald’s e o Twitter, pretende disponibilizar um milhão de copos de 500 ml de Coca e faz parte da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, que apresenta mais de 600 nomes e apelidos nas embalagens do produto.
Para participar é preciso enviar um tweet com @CocaNoMc e o perfil do amigo ou amiga para quem gostaria de oferecer uma Coca-Cola. O contemplado receberá, então, uma mensagem do Twitter com o link para um cupom promocional, que deve ser exibido (impresso ou em algum aparelho móvel, como celulares e tablets) em um dos restaurantes da rede de fast food no Brasil. A iniciativa é válida enquanto durar o estoque.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros