Marketing
Com 100ª aeronave, Gol lança nova marca
Companhia aérea mudou a logomarca após 14 anos. Trabalho é assinado pela AlmapBBDO
Companhia aérea mudou a logomarca após 14 anos. Trabalho é assinado pela AlmapBBDO
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 2h33
A Gol aproveitou um evento para celebrar a chegada da centésima aeronave para anunciar sua nova marca. A aeronave foi a escolhida para receber a nova pintura. “A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência. Somos a mesma Gol, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços”, disse Paulo Kakinoff, presidente da empresa, em comunicado.
A companhia aérea mudou o logo que dava cara à empresa há 14 anos. Na nova arte, foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. “O novo logo passa a contar agora com um símbolo (um elo), além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes e associado a todos os valores e atributos da companhia”, aponta Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO e responsável pelo projeto.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas