Marketing
Concorrente do Airbnb ganha nova versão
A Voltem.com, empresa criada pelo Hotel Urbano em setembro de 2014, recebeu R$ 5 milhões em investimentos e passou por uma reformulação
A Voltem.com, empresa criada pelo Hotel Urbano em setembro de 2014, recebeu R$ 5 milhões em investimentos e passou por uma reformulação
Meio & Mensagem
19 de maio de 2015 - 12h22
Em pouco mais de oito meses de criação, a Voltem.com, empresa online de locação de imóveis do Hotel Urbano, chegou a 1,5 milhão de viajantes cadastrados, 55 mil anúncios de quartos e propriedades disponíveis para locação em 153 cidades brasileiras. O ritmo de crescimento motivou a reformulação do site que passou a ter uma versão 2.0.
A concorrente brasileira do Airbnb está mudando sua plataforma com o objetivo de tornar a navegação mais intuitiva, tornando a experiência de reservar um imóvel por temporada pela internet tão simples e segura como a de reservar um hotel online. Para isso, foram investidos R$ 5 milhões em tecnologia. A meta da empresa é tornar-se a principal plataforma de aluguel por temporada do Brasil aproveitando o Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano, e das Olímpiadas de 2016.
O Voltem foi criado em 2011 com o antigo nome de House in Rio pelo executivo Eduardo Serrado, que é o atual CEO da operação.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas