De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016
Em parceria com a Coca-Cola, Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 fará tocha circular por vários países
Em parceria com a Coca-Cola, Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 fará tocha circular por vários países
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 10h54
O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 prepara-se para lançar o revezamento da Tocha Olímpica, um dos marcos do evento, que conta com patrocínio da Coca-Cola. O símbolo olímpico percorrerá diversos países, levando um pouco do espírito olímpico ao redor do mundo.
A Coca-Cola é parceria do projeto desde 1992. Também este mês, começará o cadastramento do programa de ingressos para os Jogos. Mas os dois marcos são apenas alguns de muitos que acontecerão ao longo do ano.
No decorrer de 2015, o Comitê Rio 2016 promoverá o evento de 500 dias para os Jogos Olímpicos; lançará o programa cultural, apresentará um selo comemorativo e fará ainda eventos que marcam um ano para Olimpíada e Paralimpíada.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros