Marketing
De Pica-Pau para Pica-Pau
Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados
Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados
Meio & Mensagem
6 de junho de 2017 - 17h12
A grife masculina carioca Reserva, cujo ícone é um pica-pau, acaba de anunciar uma nova parceria: com a Universal Pictures para o lançamento de uma linha de produtos que tem como protagonista o famoso Pica-Pau (Woody Woodpecker) dos desenhos animados.
O Pica-Pau que estará em camisetas, polos, hoodies e meias da Reserva é o da década de 1940 – era vesgo, tinha um ar maluco, dentes no bico, barriga vermelha e olhos verdes.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca brasileira.
Pica-Pau foi o primeiro desenho animado exibido na televisão nacional, na TV Tupi, em 19 de setembro de 1950, um dia após a inauguração da emissora.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas