Assinar

De Pica-Pau para Pica-Pau

Buscar
Publicidade
Marketing

De Pica-Pau para Pica-Pau

Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados


6 de junho de 2017 - 17h12

A grife masculina carioca Reserva, cujo ícone é um pica-pau, acaba de anunciar uma nova parceria: com a Universal Pictures para o lançamento de uma linha de produtos que tem como protagonista o famoso Pica-Pau (Woody Woodpecker) dos desenhos animados.

O Pica-Pau que estará em camisetas, polos, hoodies e meias da Reserva é o da década de 1940 – era vesgo, tinha um ar maluco, dentes no bico, barriga vermelha e olhos verdes.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca brasileira.

Pica-Pau foi o primeiro desenho animado exibido na televisão nacional, na TV Tupi, em 19 de setembro de 1950, um dia após a inauguração da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano