De Pica-Pau para Pica-Pau

Buscar
Publicidade

Marketing

De Pica-Pau para Pica-Pau

Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados


6 de junho de 2017 - 17h12

A grife masculina carioca Reserva, cujo ícone é um pica-pau, acaba de anunciar uma nova parceria: com a Universal Pictures para o lançamento de uma linha de produtos que tem como protagonista o famoso Pica-Pau (Woody Woodpecker) dos desenhos animados.

O Pica-Pau que estará em camisetas, polos, hoodies e meias da Reserva é o da década de 1940 – era vesgo, tinha um ar maluco, dentes no bico, barriga vermelha e olhos verdes.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca brasileira.

Pica-Pau foi o primeiro desenho animado exibido na televisão nacional, na TV Tupi, em 19 de setembro de 1950, um dia após a inauguração da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas