Decolar.com cai na estrada
Agência entra no mercado de vendas de passagens de ônibus, por meio de uma parceria com a ClickBus
Agência entra no mercado de vendas de passagens de ônibus, por meio de uma parceria com a ClickBus
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 8h38
A Decolar.com, especializada em passagens aéreas e hospedagem, entrou, oficialmente no segmento de vendas de passagens rodoviárias. Em parceria com a ClickBus.com.br, a agência passa a oferecer passagens de ônibus. A parceria entre as duas empresas em seus respectivos segmentos viabiliza a oferta das rotas de cerca de 50 companhias de ônibus, que cobrem mais de 3 mil destinos no país, associada a aproximadamente 150 mil opções de hospedagem, entre pousadas e hotéis de luxo.
“Ouro Preto, Águas de Lindoia, São Lourenço, Búzios e Angra são exemplos de destinos que fazem muito sucesso entre os turistas, mas que só são acessíveis por meio de transporte terrestre. Com a nova aba ônibus + hotel, passamos a atender esses consumidores”, diz Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com. Ricardo Contrucci, sócio responsável pela área de tecnologia da ClickBus ressalta que 60% das vendas realizadas na plataforma online são de rotas não disponíveis no mercado aéreo”.
Fundada em 1999, a Decolar conta com 11 escritórios nas principais cidades e capitais latino-americanas e atua em 21 países. Com faturamento de aproximadamente US$ 3,5 bilhões e cerca de 3,5 mil profissionais.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres