Em novo projeto, Piccadilly quer tirar trabalho de artesãs do anonimato
Programa Encoraja Piccadilly apresenta coleções pílulas com estampas das artesãs em edição limitada
Em novo projeto, Piccadilly quer tirar trabalho de artesãs do anonimato
BuscarEm novo projeto, Piccadilly quer tirar trabalho de artesãs do anonimato
BuscarPrograma Encoraja Piccadilly apresenta coleções pílulas com estampas das artesãs em edição limitada
Marca de calçados quer apoiar artistas de todo o País (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo reforçar o propósito de “encorajar a mulher na sua caminhada”, a Piccadilly recrutará artesãs brasileiras para uma colaboração. Artistas de todo o País poderão criar estampas exclusivas para calçados e acessórios de coleções cápsula, em edição limitada, a partir de 2023. As artesãs ganharão uma porcentagem sobre as vendas dos produtos.
“Essa iniciativa tem como objetivo transformar a vida de muitas mulheres, estimulando que elas reconheçam o potencial que existe dentro delas”, afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente da marca e diretora de produto. “Uma iniciativa como essa reforça muito o nosso objetivo de ser a marca número 1 em práticas ESG onde o S (social) tem tido cada vez mais relevância”, completa.
Para inaugurar o projeto, a primeira artesã escolhida foi Rejane Grings, artista plástica e embaixadora da iniciativa. Ao longo do tempo, artistas poderão se inscrever em uma plataforma do projeto em que deverão responder um questionário, além de postar imagens do trabalho. A VP explica que a companhia irá recrutar uma comissão avaliadora.
A divulgação acontece nas redes sociais da marca e, a fim de dar visibilidade as artistas, a Piccadilly busca produzir um vídeo em que a própria artesã conta sua historia e mostra as técnicas usadas.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana