Marketing
Energético TNT ganha sabor tangerina
Grupo Petrópolis espera que portfólio de energéticos saborizados cresçam 10% em 2015
Grupo Petrópolis espera que portfólio de energéticos saborizados cresçam 10% em 2015
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 8h09
Depois de lançar a versão maçã verde, em janeiro do ano passado, a linha de energético TNT, do Grupo Petrópolis, apresenta o sabor tangerina. O investimento é uma aposta da empresa na tendência de energéticos com sabor. O produto de maçã verde já representa 8% das vendas da categoria na empresa. O grupo espera que as vendas dos produtos saborizados, que atualmente representam apenas 1% do mercado brasileiro, cresçam 10% neste ano. Em 2013, a categoria de energéticos movimentou R$ 4,3 bilhões no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas