Energético TNT ganha sabor tangerina

Buscar
Publicidade

Marketing

Energético TNT ganha sabor tangerina

Grupo Petrópolis espera que portfólio de energéticos saborizados cresçam 10% em 2015


2 de junho de 2015 - 8h09

Depois de lançar a versão maçã verde, em janeiro do ano passado, a linha de energético TNT, do Grupo Petrópolis, apresenta o sabor tangerina. O investimento é uma aposta da empresa na tendência de energéticos com sabor. O produto de maçã verde já representa 8% das vendas da categoria na empresa. O grupo espera que as vendas dos produtos saborizados, que atualmente representam apenas 1% do mercado brasileiro, cresçam 10% neste ano. Em 2013, a categoria de energéticos movimentou R$ 4,3 bilhões no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas