Energético TNT ganha sabor tangerina
Grupo Petrópolis espera que portfólio de energéticos saborizados cresçam 10% em 2015
Grupo Petrópolis espera que portfólio de energéticos saborizados cresçam 10% em 2015
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 8h09
Depois de lançar a versão maçã verde, em janeiro do ano passado, a linha de energético TNT, do Grupo Petrópolis, apresenta o sabor tangerina. O investimento é uma aposta da empresa na tendência de energéticos com sabor. O produto de maçã verde já representa 8% das vendas da categoria na empresa. O grupo espera que as vendas dos produtos saborizados, que atualmente representam apenas 1% do mercado brasileiro, cresçam 10% neste ano. Em 2013, a categoria de energéticos movimentou R$ 4,3 bilhões no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros