Marketing
Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web
Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável
Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 2h30
A Fazenda Hellmann’s estará aberta para visitação virtual até sexta-feira, 5 de dezembro. A ação, intitulada “Vamos Plantar”, promove o cultivo sustentável dos tomates que serão ingredientes do Ketchup Hellmann’s, marca da Unilever.
O site especial do projeto exibe imagens ao vivo do trabalho de dois lavradores (cada um deles tem uma câmera colocada em seu chapéu) e de uma câmera fixa que mostra a trajetória do sol sobre a lavoura ao longo do dia.
Além disso, em parceria com o Spotify a página convida os visitantes a adicionar sua música predileta em uma playlist criada para “deixar os tomates ainda mais felizes”, segundo a empresa. O site também apresenta o projeto de cultivo sustentável da Hellmann’s e mostra como o ketchup da marca é produzido.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas