Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web
Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável
Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2014 - 2h30
A Fazenda Hellmann’s estará aberta para visitação virtual até sexta-feira, 5 de dezembro. A ação, intitulada “Vamos Plantar”, promove o cultivo sustentável dos tomates que serão ingredientes do Ketchup Hellmann’s, marca da Unilever.
O site especial do projeto exibe imagens ao vivo do trabalho de dois lavradores (cada um deles tem uma câmera colocada em seu chapéu) e de uma câmera fixa que mostra a trajetória do sol sobre a lavoura ao longo do dia.
Além disso, em parceria com o Spotify a página convida os visitantes a adicionar sua música predileta em uma playlist criada para “deixar os tomates ainda mais felizes”, segundo a empresa. O site também apresenta o projeto de cultivo sustentável da Hellmann’s e mostra como o ketchup da marca é produzido.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos