Assinar

Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web

Buscar

Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web

Buscar
Publicidade
Marketing

Fazenda Hellmann?s abre as portas pela web

Ação da marca da Unilever exibe em tempo real trabalhadores das suas plantações de tomate para promover o cultivo sustentável


27 de novembro de 2014 - 2h30

A Fazenda Hellmann’s estará aberta para visitação virtual até sexta-feira, 5 de dezembro. A ação, intitulada “Vamos Plantar”, promove o cultivo sustentável dos tomates que serão ingredientes do Ketchup Hellmann’s, marca da Unilever.

O site especial do projeto exibe imagens ao vivo do trabalho de dois lavradores (cada um deles tem uma câmera colocada em seu chapéu) e de uma câmera fixa que mostra a trajetória do sol sobre a lavoura ao longo do dia.

Além disso, em parceria com o Spotify a página convida os visitantes a adicionar sua música predileta em uma playlist criada para “deixar os tomates ainda mais felizes”, segundo a empresa. O site também apresenta o projeto de cultivo sustentável da Hellmann’s e mostra como o ketchup da marca é produzido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos