Marketing
Guaraná investe em novos talentos do surfe
BFerraz cria ativações para as três etapas do Rip Curl Grom Search, voltado para atletas de até 16 anos
BFerraz cria ativações para as três etapas do Rip Curl Grom Search, voltado para atletas de até 16 anos
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 8h31
O Guaraná Antarctica apresenta o Rip Curl Grom Search. O campeonato, principal do Brasil na modalidade para atletas até 16 anos, está em suas 17ª edição e terá três etapas: nos dias 23 e 24 de janeiro na Praia da Ferrugem, em Garapaba/SC; na Praia de Itaúna, em Saquarema/RJ nos dias 20 e 21 de fevereiro; e nos dias 5 e 6 de março na Praia de Maresias, em São Sebastião.
A marca está preparando uma série de ativações para o público que estiver assistindo ao campeonato, todas criadas pela BFerraz e com a assinatura Boralá, novo posicionamento da marca que quer incentivar os consumidores a assumirem o protagonismo de suas histórias. Inspiradas nas shacks, cabanas rústicas que ficam na beira da praia, a Casa Guaraná Antarctica será o ponto de encontro das atividades promovidas pela marca. Todos que passarem por lá vão receber o refrigerante e os atletas competidores ganharão kits especiais.
Entre as ativações, estão o #Boralá Sessions, que desafia os atletas a participarem de uma bateria especial de Supsquatch, esporte que utiliza uma prancha capaz de acomodar várias pessoas ao mesmo tempo. Essa bateria contará com quatro equipes formadas pelos competidores, cada uma representando os estados com maior número de integrantes no campeonato. Enquanto isso, a Casa Guaraná Antarctica contará com a presença do “shapper” e artista Marcello Macarrão que ficará encarregado de personalizar as pranchas dos surfistas.
Além disso, o Guaraná Antarctica também levará alguns de seus embaixadores para acompanhar as etapas. Na primeira, em Santa Catarina, estarão Bruno Guedes e Christian Monassa. Também haverá um encontro com Gabriel Medina.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira