Halls amplia portfolio de linha mastigavel
Marca apresenta três sabores sortidos dentro de um mesmo pacote com dez unidades
Marca apresenta três sabores sortidos dentro de um mesmo pacote com dez unidades
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 1h37
A versão de Halls mastigável foi a grande aposta da Mondelez Brasil no ano passado. Um pouco mais de seis meses depois de seu lançamento, a marca anuncia outra novidade para incrementar seu portfólio, o Halls Soft Fruit Mix, que apresenta um sortido de três sabores dentro de um mesmo pacote com dez unidades.
A nova versão traz os sabores de morango, laranja e limão, mas mantém o frescor do mentol em seu recheio. As outras características de não grudar nos dentes e do recheio em pó que se transforma em líquido no momento da mastigação continua na nova linha de produtos.
“O objetivo é sempre surpreender nosso consumidor com inovações e sabores diferentes. Os resultados de Halls Soft no mercado brasileiro são muito positivos, e a expectativa é grande com a introdução dos lançamentos de Halls Soft Fruit Mix”, revela Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls da MondelÄ“z Brasil.
Devem ser mantidas no portfólio da linha Soft as três opções de pacotes com dez unidades de Halls Soft nos sabores laranja, morango e menta, que estão disponíveis também em versões individuais no display sortido.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição