Halls amplia portfolio de linha mastigavel
Marca apresenta três sabores sortidos dentro de um mesmo pacote com dez unidades
Marca apresenta três sabores sortidos dentro de um mesmo pacote com dez unidades
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 1h37
A versão de Halls mastigável foi a grande aposta da Mondelez Brasil no ano passado. Um pouco mais de seis meses depois de seu lançamento, a marca anuncia outra novidade para incrementar seu portfólio, o Halls Soft Fruit Mix, que apresenta um sortido de três sabores dentro de um mesmo pacote com dez unidades.
A nova versão traz os sabores de morango, laranja e limão, mas mantém o frescor do mentol em seu recheio. As outras características de não grudar nos dentes e do recheio em pó que se transforma em líquido no momento da mastigação continua na nova linha de produtos.
“O objetivo é sempre surpreender nosso consumidor com inovações e sabores diferentes. Os resultados de Halls Soft no mercado brasileiro são muito positivos, e a expectativa é grande com a introdução dos lançamentos de Halls Soft Fruit Mix”, revela Nathalia Tercero, gerente de marketing de Halls da MondelÄ“z Brasil.
Devem ser mantidas no portfólio da linha Soft as três opções de pacotes com dez unidades de Halls Soft nos sabores laranja, morango e menta, que estão disponíveis também em versões individuais no display sortido.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros