Marketing
Hot Wheels estreia no Salão do Automóvel
Marca de miniaturas da Mattel fará a exposição ?Sweet Sixteen?, com os modelos da primeira linha de carrinhos produzida em 1968
Marca de miniaturas da Mattel fará a exposição ?Sweet Sixteen?, com os modelos da primeira linha de carrinhos produzida em 1968
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2014 - 12h37
O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro, terá a estreia da Hot Wheels como expositora do evento. A marca de miniaturas da Mattel montará um estande de 105 metros quadrados com o objetivo de estimular a brincadeira e interatividade dos visitantes com sua história e produtos.
Uma das principais atrações será a exposição “Sweet Sixteen”, que mostrará a primeira linha de carrinhos criada pela Hot Wheels. Criados em 1968, os modelos serão expostos pela primeira vez para o público brasileiro. Os visitantes também terão a disposição uma vending machine.
A programação inclui ainda o jogo O Melhor Piloto do Mundo. A brincadeira dará como prêmios modelos Golden Car (carrinho dourado colecionável exclusivo que não é comercializado) e ingressos para o AutoEsporte ExpoShow – onde a marca pretende construir a maior pista Hot Wheels do mundo para entrar no Guinness World Record.
Desde 1968, Hot Wheels já produziu mais de cinco bilhões de carrinhos. Além das miniaturas, a marca tem produtos licenciados como artigos esportivos, material escolar, itens de cama e banho, roupas, acessórios e até alimentos.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas