Itaipava e Skol se vestem para São João
Cervejas criam embalagens especiais para as festividades no Nordeste
Cervejas criam embalagens especiais para as festividades no Nordeste
Meio & Mensagem
9 de junho de 2015 - 11h50
Um dos principais mercados da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, a região Nordeste ganhou uma edição exclusiva de latas para comemorar as festas de São João.
As embalagens exploram elementos típicos como bandeirinhas, fogueira, música e dança, e estampam frases como “Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua” e “Acredita em amor à primeira vista? Se não, eu passo aqui mais uma vez”.
A arte e finalização das latas é da FutureBrand. A campanha publicitária, criada pela Y&R, começou a ser veiculada nos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Paraíba, praças que receberam as latinhas especiais, e estreia em rede nacional no domingo 14.
Além da lata, a Skol personalizou pela primeira vez as embalagens retornáveis de 300 ml. As bebidas chegam ao mercado neste mês em todo o Nordeste. A cerveja da Ambev patrocina festas em diversas cidades da região, como Caruaru, em Pernambuco, Campina Grande, na Paraíba, e Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros