Marketing
Iveco Hi-Way pega a estrada
Série de eventos ?Hi-Way na Pista ? Economia no Bolso? pretende apresentar caminhão ao público
Série de eventos ?Hi-Way na Pista ? Economia no Bolso? pretende apresentar caminhão ao público
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 3h32
O modelo Hi-Way, da Iveco, quer mostrar ao público brasileiro por que foi eleito o Caminhão do Ano 2013 na Europa. A empresa do Grupo Fiat criou o evento “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”, que reunirá convidados da marca em várias cidades para testar o veículo, fabricado no Brasil, para o transporte de carga.
Os visitantes poderão experimentar o Iveco Hi-Way engatado em uma carreta com lastro, em autódromos ou pistas de teste. Eles poderão participar de uma competição, divididos por tração, para apontar o menor resultado em consumo de combustível. Os melhores colocados ganharão prêmios.
A programação inclui, além do test-drive, atividades como o simulador Iveco, demonstração de motores, espaço Iveco Store, pós-venda e shows. Na primeira fase, seis etapas estão confirmadas. O evento inaugural estava previsto para 2 de agosto, em Chapecó (SC). Marcas como Consórcio Iveco (Conseg), FPT Industrial, Noma e Petronas estarão presentes.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas