Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro
Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados
Lollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro
BuscarLollapalooza Brasil é adiado e ocorrerá nos dias 4 a 6 de dezembro
BuscarGuns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados
Thaís Monteiro
13 de março de 2020 - 17h44
Depois de muita especulação sobre a realização do Lollapalooza Brasil em decorrência dos cancelamentos de eventos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Time For Fun, que faz o festival no Brasil, publicou um comunicado oficial confirmando o adiamento já com uma nova data: 4 a 6 de dezembro — o mesmo período da CCXP 2020, que acontece de 3 a 5.
A Chevrolet, patrocinadora, afirmou ao Meio & Mensagem que manterá o Onix Day, show com três apresentações de artistas do lineup realizado antes do evento oficial para ganhadores de promoções realizada pela marca da General Motors. Adidas, que estava realizando a promoção Partiu de #AdidasNoLollaBR, comunicou que a ação se mantém, porém a dinâmica acontece ainda em março. Os ganhadores serão divulgados em até dez dias após a apuração, que acontece na segunda-feira, 23.
Alguns dos headliners anunciados para a data original (3 a 5 de abril) permanecem confirmados, como Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott. A T4F promete uma atualização sobre demais nomes “o mais rápido possível”, diz a nota publicada no Instagram do Lollapalooza Brasil. Os ingressos adquiridos para a primeira data serão válidos. Em breve, a empresa disponibilizará em seu site atualizações sobre sua política de reembolso caso parte do público não puder comparecer.
No comunicado, a T4F informa que as medidas foram tomadas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e priorizando a saúde e segurança dos fãs, artistas e funcionários.
A confirmação de adiamento do Lollapalooza Brasil acontece um dia após os anúncios do postergamento das edições chilena e argentina serem veiculadas.
Patrocinadores
Esta edição do festival já contava com um time de patrocinadores composto por Adidas, Budweiser, Chevrolet, Coca-Cola, Doritos e Vivo. Ao Meio & Mensagem, Adidas, Budweiser, General Motors (Chevrolet) confirmaram manter o acordo feito com a T4F assim como Samsung, Prevent Sênior, Tanqueray e Colgate, apoiadoras.
https://www.instagram.com/p/B9r_HJZnI6b/?igshid=uwnq1zwpl7ll
Compartilhe
Veja também
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana
Australian Open cria cota regional de patrocínio
Grand Slam de tênis pretende comercializar pelo menos três cotas na América Latina para a próxima edição, que acontece em janeiro de 2026; Golden Goal é a agência responsável