Marketing
Máquina só aceita pagamento em Fuelband
Nike coloca vending machine nas ruas de Nova York para recompensar os usuários de seu sistema para atividades físicas
Nike coloca vending machine nas ruas de Nova York para recompensar os usuários de seu sistema para atividades físicas
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 3h36
A Nike colocou uma vending machine com seus produtos nas ruas de Nova York nesta semana, para recompensar os usuários do sistema proprietário da marca Fuelband. Os artigos para atividades físicas expostos na chamada FuelBox incluem camisetas, bonés e meias e são gratuitos – desde que trocados por pontos acumulados via o alcance das metas estabelecidas pelo aplicativo. Nem dinheiro, nem cartão são aceitos.
Em uma jogada para chamar a atenção, a Nike troca a máquina de lugar todos os dias, levando-a para diferentes regiões da cidade – dando dicas no Twitter da nova localização da FuelBox.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas